13reasonswhy.png

Resenha: A Noite dos Mortos Vivos - John Russo


E ai zumbizada vocês tão bem? Então tá bom.
Em homenagem a essa sexta-feira 13 tão linda e ensolarada, vamos falar de zumbis. Muuuitos zumbis. E o melhor, estamos naquela expectativa para o carnaval (expectativa de ler muito, claro) então além de uma resenha vocês estão ganhando uma dica de leitura pra esse feriadão. 
Pra começar a edição que eu tenho é a edição limitada lançada pela Darkside. Pra quem não sabe a sabe a editora Darkside sempre vem com livros de ótima qualidade. Muitos deles são capa-dura e com impressões e cores muito vivas. Mas melhor que isso são os preços, que são sempre mega acessíveis.


Se você é fã de The Walking Dead, esse livro é pra você. Porque muuuuuito tempo antes de TWD ser uma febre mundial John Russo criou os zumbis mais fodões de todos os tempos. Naquela época ninguém queria apocalipse zumbi, todo mundo tinha um pavor gigantesco da galera que estava e não estava morta.
No inicio tudo é normal. Ao entardecer Bárbara vai com seu irmão Johnny ao cemitério para visitar o tumulo do pai. O tempo passa enquanto eles estão ali a procura do túmulo.A a noite começa a ocupar o céu sem que eles percebam. O cemitério fica afastado localizado bem no meio de lugar nenhum e por estarem totalmente entorpecidos de fazer aquela dolorosa visita eles deixam passar desapercebidos inúmeros acontecimentos que mostram que algo não está tão certo assim. 
Enquanto a noite se aproxima e Johnny quer ir embora do cemitério, mas Barbara quer encontrar o túmulo do pai que é complicado por todos os túmulos que serem iguais. Ela acaba encontrando o túmulo, mas jé é tarde e anoite domina o céu com sua imponente escuridão.
Bárbara começa a sentir que existe algo nas sombras, e de repente ela percebe que realmente existe algo ali, e o que quer que seja está encarando-a. Então o que ela faz? Não ela não corre, ela grita pelo irmão que vai desesperado em busca de sua irmã em meio as sombras. 
Não suportando apenas observarem aquela criatura (já podiam ter corrido), Johnny foi até lá pra saber o que era aquilo que não desgrudava os olhos dos dois. Quando chega lá ele trava uma luta com a criatura e então....BUM. Isso é só o começo, porque o restante do livro é dentro de uma casa com lógico, muitas mortes e contratempos que farão seu coração sair pela boca. Ai o final, o final é fantaaaaaaaastico, superando todas as expectativas e nos deixando "Porque acabou? Porqueeeeeeeeeeee?" 
Então corre lá no site da darkside e compra logo cara, você não vai se arrepender. E você ai que não curte a zumbizada compra e dá de presente, essa edição é tão linda que no final você vai se recusar a dar de presente a alguém.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes