13reasonswhy.png

Resenha | Impecáveis - Sara Shepard


Impecáveis é o segundo livro da série Pretty Little Liars escrita por Sara Shepard e que conta a história de Aria, Spencer, Hanna e Emily, melhores amigas à três anos atrás, as quatro se vêem perseguidas por uma pessoa que se denomina A.

A história começa bem antes de tudo, quando Sara nos conta a história de Toby, o garoto esquisito de Rosewood que vivia com meia-irmã Jessa e que sempre esta  com aquele olhar estranho observando quem quer que seja. É bem no início de tudo que descobrimos do que se trata A Coisa da Jenna.

Logo após o acidente com sua meia-irmã, Toby é mandado para um internato, e lá permanece por muitos anos, até aparecer de surpresa no velório de Alisson (algo que aconteceu no final do primeiro livro). E isso vai deixar nossas pequenas mentirosas cada vez mais tensas e cheias de suspeitas sobre o retorno repentino de Toby.

Existem todas essas pessoas perfeitas aqui. E...parece que, quando não se é como elas, você realmente tem problemas. Mas eu acho que, no fundo, as pessoas que parecem tão perfeitas são tão problemáticas quanto nós.

Continuando com suas ameaças A começa a tornar as coisas mais interessantes, quando começa a exigir coisas das garotas em troca de sigilo em relação aos seus segredos, mas são segredos muito vergonhosos, então muita coisa acaba acontecendo pelo não comprimento das exigências feitas por A.

Cada garota continua com seus misteriosos segredos, e ainda não tem coragem de contar umas as outras, e apesar de saberem que as outras também andam sendo observadas elas permanecem afastadas, não compartilhando nenhum tipo de nova mensagem, mas sempre pedindo pra ter alguém com quem conversar sobre A, mas praticamente nunca recorrem umas as outras.

Com um final surpreendente até pra quem acompanha a série. Como todas e quaisquer adaptações faltam àqueles detalhes que fazem muita diferença e existem aqueles acontecimentos que nos deixam boquiabertos. Se você acompanha a série e ainda não leu os livros, leia, vale super a pena e você vai começar a entender melhor todas as coisas.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes