13reasonswhy.png

Resenha | Maldosas - Sara Shepard


Maldosas é o primeiro livro da série que hoje conquistou um enorme número de fãs. Com uma trama envolvente, cheia de mistérios e segredos, Sara nos mostra o lado sombrio de quatro garotas com segredos comprometedores, e tudo o que elas são capazes de fazer pra manter esses segredos a salvo. 

Aria é garota que volta da Finlândia depois de três anos do desaparecimento de Alison. Hanna é a garota com distúrbios alimentares que emagreceu consideravelmente após o desaparecimento de Alison. Spencer é a garota prodígio que vive em função de suas conquistas acadêmicas, mas que guarda uma segredo sobre a noite que Alison sumiu. E Emily é a garota insegura que faz de tudo pra ser aceita e admirada por seus pais, mesmo que isso signifique interpretar um papel que não é o dela.

Não se incomode comigo, eu sou estou morta!

As quatro tem como sua principal ligação Alison Dilaurentis, a garota que sumiu misteriosamente depois de tentar hipnotizar suas amigas. Com a passagem do tempo, sem o elo que as unia, todas as pequenas mentirosas se afastam aos poucos, e depois de três anos se tratam como verdadeiras estranhas, até que A aparece pra virar a vida de cada de ponta a cabeça, ameaçando-as de expor seus maiores segredos e deixando-as cada vez mais apreensivas sobre quem se esconde por trás das mensagens.

Nessa trama escrita por Sara Shepard ficamos apreensivos do começo ao fim, sem perceber nos tornamos uma liar e ficamos na torcida pra que tudo dê certo. Aos que já assistem a série como eu, o livro traz alguns "extras" cenas que não foram ao ar na série mas que possuem riqueza de detalhes (como é comum nos livros) maravilhosa, e mesmo já sabendo toda a história vale a pena ler e mergulhar cada vez mais fundo nas mentiras de Rosewood.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes