13reasonswhy.png

Resenha | Perfeitas - Sara Shepard


No terceiro livro da série Pretty Little Liars, a vida de cada uma das garotas está saindo completamente do rumo, afinal quantos segredos elas são capazes de esconder? Com A  observando cada uma delas, nenhum.

Aria está sem rumo por viver desprezada por sua mãe, que simplesmente a ignora depois que descobriu a traição de Bryon, e pior que isso, a própria filha escondeu isso dela. E para ajudar sua mãe a não olhá-la por um bom tempo ela decide ir morar com seu namorado Sean, mas sua mente só pensa em Ezra, e Aria não quer ficar só pensando, estou certa Aria?

Oooooopa! Então eu fiz uma baguncinha. Acontece"

Hanna não consegue parar de comer seus salgadinhos de queijo, e de emagrecer daquela forma nada convencional e muito nojenta. Depois de perder o namorado e sua melhor amiga Mona, Hanna não tem mais nada, e começa a comer descontroladamente.

Spencer, ah Spencer e sua vontade de ser melhor que Melissa. Ela acaba de ser indicada para a Orquídea Dourada, indicação que ela ganhou plagiando o trabalho de sua irmã, que feio Spencer, mas não se preocupem A vai cuidar disso, da mesma forma que ela cuida de tudo.

Emily por sua vez decide a polícia deve saber sobre A, e A  decide que todos devem saber da paixão de Emily pela garota nova, Maya. Pelo visto Emily não aprendeu que A não tem nada a perder, enquanto elas, bom, ela tem tudo a perder.

No terceiro livro podemos ver a quão vingativa A pode ser, a até onde ela pode chegar pra destruir a vida de cada uma dessas garotas. Voltamos ao dia do assassinato de Alison, e começamos a descobrir o que realmente aconteceu naquela noite. E o final nos diz que podemos esperar infinitamente mais de –A.

 Apertem os cintos, garotas. Nada é o que parece! 
Beijos - A


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes