13reasonswhy.png

Salem Crítica | 1ª Temporada


Salem como todo mundo já ouviu falar, é o lugar onde mais existiam bruxas, então como o nome já diz por si, a série conta a historia de uma cidade dominada por uma bruxa que tem como objetivo destruir todos os puritanos das terras para que possam criar um novo começo naquele lugar. Com muitas surpresas, a série promete conquista os corações mais apaixonados pelo lado sombrio.

Salem conta a historia de Mary e John, um casal de adolescente que vive feliz em Salem no século XVII, mas devido à guerra John teve deixar seu amor para ser mandado para tão temida guerra e devido alguns acontecimentos foi feito prisioneiro dos índios e desapareceu, com a ida de John. Mary ficou abandonada e assim foi prometida para outro homem, mas ela mal sabia que estava gravida de seu grande amor e com o decorrer dos acontecimentos resolveu tirar o bebe, mas quem resolveu esse “problema” foi sua criada, Tituba que é uma bruxa e também foi a responsável pela transformação de Mary em bruxa, a bruxa mais poderosa de Salem.


Dez anos depois John consegue voltar para Salem para cumprir a promessa feita a sua amada (que agora esta casada e carrega o nome Sibley) só que ao chegar descobre que Salem está dominada por uma loucura de caça a bruxas, sim bruxas, aquelas que fazem suas bruxarias para cumprir um proposito que Lúcifer – O Anjo caído lhes deu. Tirando a parte que sua terra natal esta dominada pelo terror causado pelo medo, John também descobre que sua amada, Mary, esta agora casada com o rico e também dono das terras, Sr. Sibley que foi quem mandou John para a Guerra.

Salem é aterrorizante. Consegue despertar o medo das antigas bruxas, nos mostra o quanto elas conseguem ser cruéis e encantadoras ao mesmo tempo. Se você estiver pronto pra presenciar a verdade por trás de Salem essa série é pra você. Mas se você tem o estômago mais sensível ela não é tão recomendada. De qualquer forma, aos admiradores do oculto, essa série é simplesmente incrível.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes