13reasonswhy.png

Crítica | Imagine Eu e Você


Existem filmes que marcam nossas vidas, e esse com certeza foi um dos que me fez pensar muito. Creio que por isso ele se tornou meu queridinho, tanto que sempre que posso o vejo novamente, e por isso já devo tê-lo visto umas boas vinte vezes nos últimos dois anos.

A história começa no casamento de Rachel. Depois de muito tempo ao lado de Heck eles enfim decidiram se unir em matrimônio. Luce por outro lado foi escolhida para ser a responsável pelas flores do casamento e da recepção.

No momento em que Rachel está entrando da igreja, Luce está saindo pela lateral, mas elas acabam se olhando por um instante, e ai tudo começa a mudar. O casamento acontece normalmente, e eles vão até a recepção, e lá Rachel e Luce conversam pela primeira vez.

- Prometa que nunca irá me esquecer.
- Eu não lembrarei de mais nada.

O relacionamento das duas vai fluindo normalmente, até porque o melhor amigo de Heck, Cooper, está querendo muito ficar com Luce. Rachel percebe isso e vai até a floricultura de Luce chamá-la pra jantar, o que Luce não sabe é que Cooper irá também.

Já no jantar, Heck começa a conversar com Luce até descobrir que ela é lésbica, e se diverte com isso, porque assim ele vai conseguir mostrar ao amigo que ele não pode ter todas as mulheres que deseja.

Enfim, a amizade entre as duas se torna algo forte com o tempo, e Rachel começa a enxergar que está sentindo algo diferente por Luce, enquanto Luce se recusa a destruir o relacionamento dos recém-casados.

A forma como tudo é abordado na trama é excelente, sem excessos e cheio de doçura. Nada que os tradicionais possam falar, porque a história é apenas isso, uma história de amor que nos faz torcer pelo casal até o último minuto, e por um momento esquecemo-nos daqueles obstáculos comuns.

De qualquer forma é um dos melhores filmes em minha opinião, e me sinto extremamente bem sempre que o assisto, talvez pela presença da Lena Headey (minha eterna Cersei), ou pela pureza do amor que é mostrada.

Então se você é um fã de romance e gosta da forma como as coisas se desenrolam nesse tipo de trama, esse filme é pra você, assim como pra mim, apesar de eu não ser uma grande admiradora de romance.


Share this:

4 comentários :

  1. Como eu amo esse filme!!!! É tão lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo esse filme!!!! É tão lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, como vocês conseguiram assistir. Eu já pesquisei aqui de todos os jeitos e não consegui de jeito nenhum.

      Excluir
  3. Já pesquisei muuuuito e também não consegui assistir... snif! Parece que vou ter que apelar para o mercado livre.

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes