13reasonswhy.png

Resenha | O Livro de Cam - Lauren Kate


A RESENHA PODE CONTER SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU A SAGA FALLEN.

Depois que Daniel e Lucinda tiveram seu final feliz, Cam retorna para a escola Sword & Cross talvez porque o lugar foi o começo do fim, mas quem irá dizer? Ali ele encontra por coincidência Roland e Ariane que revelam onde a alma de sua antiga amada se encontra. Nos domínios de Lúcifer.

Se você encontra uma alma que ama mais que qualquer outra, não a abandona. 

Cam sela um pacto com o diabo para tirar a alma de Lilith dos confins do Inferno, ele tem apenas quinze diz para fazer a garota voltar a ama-lo ou terá que passar a eternidade ao lado de Lúcifer.

O problema é que Lilith o odeia, Cam quebrou seu coração no passado e mesmo não lembrando ela ainda sente como se devesse o desprezar. Os capítulos do livro são intercalados entre os dois, e por vezes alguns contém a história deles.

Te dou meus braços. Meus olhos. Minhas cicatrizes. E todas as minhas mentiras. E tu, que me darás?

O Livro de Cam é uma continuação da saga Fallen e é indicado para os fãs e para quem, assim como eu, gosta muito desse demônio. A leitura é bem tranquila, mas achei clichê a ideia do Inferno ser o ensino médio, parecia que estava assistindo ao um filme da Disney.

O final, na minha opinião, poderia ser melhor, pois teve um quê de continuação e nem imagino se terá outro. Quando foi lançado o livro anunciaram que seria o último da saga, então vamos esperar por notícias de Lauren Kate.

Só se vive uma vez. Mas, se você fizer direito, uma vez é o bastante.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes