13reasonswhy.png

Resenha | Apaixonados - Lauren Kate



O livro é apenas uma Spin Off de Fallen, mas para quem gosta mesmo da saga eu indico!

Quem não terminou a série e ficou se perguntando: E o Miles? A Shelby? Nossa adorável Ariane? Ou nosso querido Roland? Qual é a história deles?

Olha é claro que um livro de 181 páginas não terá a história de todos, mas pode conter a história de amor deles. E é exatamente isso que o livro conta.

Apaixonados é um livro que na verdade vem depois de Paixão, pois se passa na época em que Luce ainda está atravessando os Anunciadores atrás de suas outras vidas.

“O amor onde menos se espera” conta como Miles e Shelby se apaixonaram. “Lições de amor” representa o Dia dos Namorados de Roland. “Amor ardente” conta a história de amor de Ariane e é revelado como ela conseguiu aquela cicatriz. E, é claro que não poderia faltar, “Amor sem fim” se trata do primeiro e único dia dos namorados de Lucinda e Daniel.

Cada parte tem apenas quatro capítulos, então é bem rapinho de ler. Eu adorei, porque depois que terminei a saga fiquei muito curiosa para saber a história de amor de todos os personagens. Ganhei o box de Fallen então esse exemplar já veio junto, mas para quem comprou ou irá comprar separadamente lembrem-se não é uma continuação! Agora, para quem é fã da saga esse livro é indispensável.


O verdadeiro amor nunca diz adeus...

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes