13reasonswhy.png

Resenha | Inacreditáveis - Sara Shepard



O quarto livro da série Pretty Little Liars é o livro que traz conclusão de tudo que aconteceu as liars até agora. Com seus segredos sendo revelados aos poucos, as quatro ex-melhores amigas se aproximam cada vez mais da misteriosa -A.

Depois de ter escondido a traição de seu pai por mais de três anos, Aria deixa de ser bem recebida por sua mãe, e por Sean que descobre seu relacionamento com Ezra. Sem ter pra onde ir ela se vê morando na casa de seu pai e com a mulher que destruiu sua família.

Spencer está cada vez mais dedicada em descobrir quem é o assassino de Ali, e suas suspeitas recaem sob os personagens menos suspeitos, mas nada se sabe quando tem A por trás de tudo, afinal ela pode tornar qualquer um suspeito de qualquer coisa que ela realmente queira.

Hanna ainda se recuperando de seu atropelamento "acidental" diz que viu Ali no hospital, e que ela parecia incrivelmente real, como se ela estivesse lá, o que é impossível já ela está morta.

Enquanto isso, Emily é manda para Iowa por ter desobedecido as ordens de seus pais, e ter ficado próxima a Maya, mas ela não ficará muito tempo longe dos olhos de A, e quando volta a Rosewood depois de fugir da casa dos tios, Emily é bem recebida pelos pais, e vê que eles realmente estão tentando mudar para ajudá-la.

O melhor livro da série até agora, Inacreditáveis começa a tornar o ambiente de Rosewood cada vez mais tenso, uma história que começou simples, agora é capaz de trazer frios na espinha só de se ler uma assinatura. O que é melhor, a história mal começou, e as liars ainda viverão muitas coisas antes de verem livres de A.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes